segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jesus, o maior semeador de alegria, liberdade e esperança.

Ele brilhou onde não havia nenhum raio de sol. Depois que ele passou pela Terra nunca mais fomos os mesmos.

2 comentários:

  1. Sem Ele não somos nada.
    Linda mensagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar alegria,liberdade e esperança se estamos numa orbe de provas e expiações ?
    A vinda de JESUS há 2012 anos, e para os judeus, há 3.315 anos, veio ate nós, por vontade de DEUS, que deseja e quer que tenhamos a oportunidade de crescermos espiritualmente. Todavia, alguns homens insistem em perseverar no mal, ate porque, vivemos numa orbe onde o mal predomina. Feliz daquele que já encontrou a "Boa Nova" e consegue vislumbrar os pequenos fachos de luz que despontam no horizonte.
    JESUS, o Mensageiro Divino, é o responsavel pela implantação do Reino de DEUS aqui na Terra, e necessita que todos os homens o ajudem nesse intento.
    Ao afirmar que "O Meu Reino não é deste mundo - (Jo 19, 36), JESUS já nos dava indicios da existencia de mundos superiores, onde haveremos de chegar pela sua promessa a todos nós. Falou-nos do AMOR, até então desconhecido da raça humana, e que estava sob o julgo das Leis severas de Moises. Severas, porque o homem era, naquela época, muito hostil, agressivo, violento, amoral e etc., e para tanto faziam-se necessárias tais leis.
    Deu sua vida por nós no calvario e pediu ao PAI que nos perdoasse, porque nos reconhecia tal qual criancinhas engatinhando, espiritualmente falando.
    Todos esses séculos se passaram, e o homem continua ainda a praticar o mal, sendo que agora, com requintes de crueldade, demonstrando com isso, ter se afastado das belas lições do Evangelho de JESUS. No entanto, o Mestre Maior, ainda se apieda de nós, pois que o seu AMOR é eterno, e nos perdoa sempre... Mas, isso é, de certa forma, muito ruim para a humanidade, que ao saber desse perdão eterno, acomoda-se em sua evolução, pois nada faz para evoluir, já contando com o perdão de JESUS. Haveremos de nos conscientizar que temos que fazer a nossa parte nessa escalada evolutiva, a fim de que possamos nos distanciar desses sentimentos primitivos, que ainda nos prendem a orbes tão inferiores qual a Terra.
    A Era da Regeneração já desponta no horizonte e, para lá chegarmos, far-se-a necessaria a nossa evolução espiritual, que nos permitira desfrutar da Alegria, Liberdade e Esperança.
    L.Mallet.

    ResponderExcluir